REGRAS ORG
Sáb Set 26, 2020 9:59 am
DOMINAÇÃO
1- A org deverá avisar no /ang e aguardar 5 minutos para prosseguir à dominação.
2- Caso a org for dominar um território, deverá ter no mínimo 6 membros + sub/líder.
3- Não é permitido usar benefícios, como granada ou basuca(caso à org possuir)
4- Caso crash na ação, não poderá voltar(mesmo que não tenha morrido).
5- Caso um cívil atrapalhe à ação, dê a ordem de saída, caso ele näo se retire, tem a permissão de atirar.
6- Barreiras não são permitidas em meio a troca de tiro.
7- Caso à org perca a posse do território e queira tomar novamente, deverá aguardar 2 horas(obrigatoriamente).
-Precisa de 8+ PMS ONLINE PARA DOMINAR UM TERRITÓRIO.
Dica: Gravem para que não lhe faltem provas.
INVASÃO DE BIQUEIRA
1- Caso uma org queira tomar a biqueira de outra org, deverá ter 5 membros no mínimo para invadir.
2- Caso sua org for vip, não use os benefícios nesse tipo de ação(basuca ou granada).
3- Caso à org que for invadir queira levar como apoio sua aliada, poderá sim! Independente de qual função a org é.
4- caso uma org terrorista for aliada de alguma org e for ajudar ela, não poderão utilizar tanques.
5- caso à biqueira for conquistada pela outra org, deverá esperar 2 horas para tomar a biqueira de volta.
Lembrete: caso uma org conquiste e tome a biqueira de outra org, deverá tirar uma print e postar na sua aba de avisos aqui no
discord.
ASSALTO A CARRO FORTE
1- ASSALTO À CARRO FORTE PERMITIDO COM 4 MEMBROS + 8 PM ONLINE.
2-PROIBIDO MATAR O MOTORISTA(SÓ CASO ELE MOSTRE ALGUM TIPO DE PERIGO).
3-CASO UTILIZE BARREIRA, DEPOIS QUE ACABAR A AÇÃO TEM QUE RETIRA-LÁ.
4-NÃO EFETUAR O ASSALTO QUANDO O MOTORISTA CHEGAR AO DESTINO.
5- CASO FAÇA UM ASSALTO À CARRO FORTE, E QUEIRA IR FAZER ASSALTO À OUTRO, DEVERÁ AGUARDAR 5 MINUTOS.
CAIXA ELETRÔNICO
Necessário 2+ membros ( Não é obrigatório sub / líder).
Necessário 4+ policiais online.
Caso um membro crashe e fique abaixo de 2 assaltantes, encerre a ação imediatamente.
Não é necessário avisar.
Não é permitido pegar o dinheiro do chão caso esteja passando e veja um caixa eletrônico estourado.
Caso morra e seus parceiros continuem em trocação, não é permitido voltar.
Proibido deixar os bloqueios no local, assim que terminar a ação, retire todos.
Como citado nas regras acima, obrigatório esperar 5 minutos para roubar outro caixa.
Caso veja alguém quebrando as regras citadas acima, printe ou grave e denuncie para um adm.
『????????????✞•????????????????????•????????????????ˢᴸᴿ✰10/09/2020
AÇÕES QUE NÃO PODEM UTILIZAR SNIPER
Caixa Eletrônico :
Roubo a Banco
Roubo a Lotérica
Assalto a mão armada(157):
Dominação
Proteger/Invadir biqueira
Penitenciária
REGRAS ALIANÇAS
-Alianças permitidas entre organizações.
Criminosa: poderá se aliar com mafiosos,outros criminosos e mercenários.
Corporações: todas as corporações são aliadas.
Mercenários: poderá fazer aliança com criminosas e terroristas.
Terrorista: poderá ter aliança com mercenário e mafiosos.
Mafiosos: poderá se aliar com criminosas e terroristas.
Moto clubs: poderá ter aliança com criminosos e mercenários.
Como funcionará a aliança de criminoso com criminoso:
E totalmente proibido se aliar com org rival exemplos: Ballas com groove,Pcc com CV, Vagos com los aztecas,Ada com Cv,Tcp com Cv,Groove com Vagos etc.
No caso não pode se aliar com rivais! Caso tenha dúvida chame o resp. Orgs.
-Somente será permitido apenas uma aliança.
-Sempre que aliança entre as organizações forem fechadas, ambas as org's deveram colocar na aba de avisos da organização no discord.
- Às organizações aliadas poderam se juntar para atacar/defender territórios.
-Todo tipo de ação ilegal que envolva na açao as duas organização, mesmo que somente uma tenha cometido erro, as duas levaram aviso.
-As ações permitidas entre as organizações aliadas somente serão: Na área militar - operações/invasao/defesa.
Na área criminosa: Assalto ao banco, dominação,Defesa da Base e sequestro.
-Proibido assaltar/provocar a sua organização aliada (caso isso aconteça, a organização envolvida tomará aviso).
-As organizações terrorista somente poderão usar o tank para se defender de invasões ou cometer atentados.
PENITENCIÁRIA
-Ter no minimo 5 Assaltantes( +sub ou lider).
-Ter no minimo 8 PM's em patrulhamento.
-Avisar no /ang 10 minutos de antecedência.
-Depois de liberar um membro caso outro seja preso depois de alguns minutos não poderá liberar o outro( tem que esperar 1 hora para liberta outro membro).
-Caso uma org estiver libertando um membro,outra org não poderá atrapalha a ação.
-Caso uma org acabou de liberta alguém tem que esperar 30 minutos para outra org ir adiante.
-Somente poderá salva seus membros ou membros do seu aliado.
-Caso haja reféns tem que seguir a tabela de sequestro.
ASSALTO A MÃO ARMADA ( 157 )
-Ter no minimo 2 assaltantes.
-Ter no minimo 4 PM's em patrulhamento.
-Seguir a Tabela de assalto.
-Não assaltar PM's fardados.
-Tem que dar voz de Assalto obrigatoriamente.
-Reagir a um assalto e permitido.
-Se os Assaltantes tiverem com 2 membros a mais+ não poderá reagir ao Assalto.
-Não poderá Assalta em locais SAFES-ZONES(somente em caso do indivíduo correr ate uma safe-zone poderá assaltar).
-Não pode Correr para a Base caso você esteja na visão do assaltante.
-Se o indivíduo tentar da fulga os Assaltantes tem liberdade de atirar.
-Se o indivíduo se recusar a passar a grana os assaltantes podem Mata-lo.
-Não assaltar em frente a Bases de organizações.
-Somente poderá assaltar com o carro da sua organização.
TABELA
Civil: tudo que tiver na mão.
Orgs neutras: tudo que tiver na mão
Orgs criminosas: tudo que tiver na mão
Corporações: tudo que tiver na mão
REGRA DE SEQUESTRO
• Se a vitima estiver em um veiculo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.
• Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.
• Voz de sequestro deve ser dada obrigatoriamente.
• A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RP.
• Se a vitima estiver em fuga e entrar e permanecer em safe-zone, estará quebrando as regras e deverá render-se no local.
.
• Você deverá manter o sequestrado em um local fixo até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo do local, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
• Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado do local após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online, você poderá retirar o jogador do local e liberta-lo do sequestro.
• Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um local fixo, não é permitido ficar andando com o sequestrado.
• Não é permitido levar o sequestrado em Safe-Zone.
• Após dar o /sequestrar é obrigatório levar o sequestrado até um local fixo em até 10 minutos, caso contrário o mesmo poderá fugir.
• Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou organização inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.
• O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
.
• O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.
• Quando alguém for sequestrado as únicas corps que podem ir para Negociar o refém são BOPE,GATE E A PC.
• A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
• Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
• Anuncio deverá ter obrigatóriamente o nome e a org do sequestrado.
• Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.
• A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.
Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome
Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
• Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
• A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
.
• A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
• Proibido sequestrar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
• Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
• É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
• Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
• Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.
• Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.
TABELA DE PREÇOS
Preço máximo por refém:
CIVIL: 20k
Gang ou organização não-governamental: 60k
Organização do Governo e Terroristas: 120k
Líder ou Sublíder: 150k
(Poderá somar com o preço que a org/corp dele seja)
Governador ou Prefeito: 200k
Preço minimo por refém Independente da org: 10k
Assalto a Banco/Lotérica
-Mínimo de 4 assaltantes (+Sub ou Lider).
-Mínimo de 10 PM's em patrulhamento.
-Será enviado ao banco 1 negociador da BOPE,PC ou GATE,o Primeiro a chegar na ocorrência desses citados vai negociar.
-O Negociador irá desarmado e não poderá ser ferido ou mantido como refém.
-Se houverem reféns os assaltantes obrigatoriamente tem que negociar a sua saída do banco/Lotérica com o negociador, caso não haja reféns, informar ao negociador e liberar o mesmo para início do confronto com a polícia.
-Tem que seguir a tabela de sequestro caso haja reféns.
-O número máximo de assaltantes permitidos fora do estabelecimento é de 50% da quantidade de assaltantes na ação.
-A área de assalto a banco/Lotérica é de 1 quadra (somente a quadra do banco/Lotérica), fora da área não poderá participar da ação, caso atire será considerado Anti-RP.
-Policiais e assaltantes feridos em ação não poderão retornar a mesma.
-Os criminosos tem que avisa 10 minutos de antecedência no /ang para efetuar o assalto.
1- A org deverá avisar no /ang e aguardar 5 minutos para prosseguir à dominação.
2- Caso a org for dominar um território, deverá ter no mínimo 6 membros + sub/líder.
3- Não é permitido usar benefícios, como granada ou basuca(caso à org possuir)
4- Caso crash na ação, não poderá voltar(mesmo que não tenha morrido).
5- Caso um cívil atrapalhe à ação, dê a ordem de saída, caso ele näo se retire, tem a permissão de atirar.
6- Barreiras não são permitidas em meio a troca de tiro.
7- Caso à org perca a posse do território e queira tomar novamente, deverá aguardar 2 horas(obrigatoriamente).
-Precisa de 8+ PMS ONLINE PARA DOMINAR UM TERRITÓRIO.
Dica: Gravem para que não lhe faltem provas.
INVASÃO DE BIQUEIRA
1- Caso uma org queira tomar a biqueira de outra org, deverá ter 5 membros no mínimo para invadir.
2- Caso sua org for vip, não use os benefícios nesse tipo de ação(basuca ou granada).
3- Caso à org que for invadir queira levar como apoio sua aliada, poderá sim! Independente de qual função a org é.
4- caso uma org terrorista for aliada de alguma org e for ajudar ela, não poderão utilizar tanques.
5- caso à biqueira for conquistada pela outra org, deverá esperar 2 horas para tomar a biqueira de volta.
Lembrete: caso uma org conquiste e tome a biqueira de outra org, deverá tirar uma print e postar na sua aba de avisos aqui no
discord.
ASSALTO A CARRO FORTE
1- ASSALTO À CARRO FORTE PERMITIDO COM 4 MEMBROS + 8 PM ONLINE.
2-PROIBIDO MATAR O MOTORISTA(SÓ CASO ELE MOSTRE ALGUM TIPO DE PERIGO).
3-CASO UTILIZE BARREIRA, DEPOIS QUE ACABAR A AÇÃO TEM QUE RETIRA-LÁ.
4-NÃO EFETUAR O ASSALTO QUANDO O MOTORISTA CHEGAR AO DESTINO.
5- CASO FAÇA UM ASSALTO À CARRO FORTE, E QUEIRA IR FAZER ASSALTO À OUTRO, DEVERÁ AGUARDAR 5 MINUTOS.
CAIXA ELETRÔNICO
Necessário 2+ membros ( Não é obrigatório sub / líder).
Necessário 4+ policiais online.
Caso um membro crashe e fique abaixo de 2 assaltantes, encerre a ação imediatamente.
Não é necessário avisar.
Não é permitido pegar o dinheiro do chão caso esteja passando e veja um caixa eletrônico estourado.
Caso morra e seus parceiros continuem em trocação, não é permitido voltar.
Proibido deixar os bloqueios no local, assim que terminar a ação, retire todos.
Como citado nas regras acima, obrigatório esperar 5 minutos para roubar outro caixa.
Caso veja alguém quebrando as regras citadas acima, printe ou grave e denuncie para um adm.
『????????????✞•????????????????????•????????????????ˢᴸᴿ✰10/09/2020
AÇÕES QUE NÃO PODEM UTILIZAR SNIPER
Caixa Eletrônico :
Roubo a Banco
Roubo a Lotérica
Assalto a mão armada(157):
Dominação
Proteger/Invadir biqueira
Penitenciária
REGRAS ALIANÇAS
-Alianças permitidas entre organizações.
Criminosa: poderá se aliar com mafiosos,outros criminosos e mercenários.
Corporações: todas as corporações são aliadas.
Mercenários: poderá fazer aliança com criminosas e terroristas.
Terrorista: poderá ter aliança com mercenário e mafiosos.
Mafiosos: poderá se aliar com criminosas e terroristas.
Moto clubs: poderá ter aliança com criminosos e mercenários.
Como funcionará a aliança de criminoso com criminoso:
E totalmente proibido se aliar com org rival exemplos: Ballas com groove,Pcc com CV, Vagos com los aztecas,Ada com Cv,Tcp com Cv,Groove com Vagos etc.
No caso não pode se aliar com rivais! Caso tenha dúvida chame o resp. Orgs.
-Somente será permitido apenas uma aliança.
-Sempre que aliança entre as organizações forem fechadas, ambas as org's deveram colocar na aba de avisos da organização no discord.
- Às organizações aliadas poderam se juntar para atacar/defender territórios.
-Todo tipo de ação ilegal que envolva na açao as duas organização, mesmo que somente uma tenha cometido erro, as duas levaram aviso.
-As ações permitidas entre as organizações aliadas somente serão: Na área militar - operações/invasao/defesa.
Na área criminosa: Assalto ao banco, dominação,Defesa da Base e sequestro.
-Proibido assaltar/provocar a sua organização aliada (caso isso aconteça, a organização envolvida tomará aviso).
-As organizações terrorista somente poderão usar o tank para se defender de invasões ou cometer atentados.
PENITENCIÁRIA
-Ter no minimo 5 Assaltantes( +sub ou lider).
-Ter no minimo 8 PM's em patrulhamento.
-Avisar no /ang 10 minutos de antecedência.
-Depois de liberar um membro caso outro seja preso depois de alguns minutos não poderá liberar o outro( tem que esperar 1 hora para liberta outro membro).
-Caso uma org estiver libertando um membro,outra org não poderá atrapalha a ação.
-Caso uma org acabou de liberta alguém tem que esperar 30 minutos para outra org ir adiante.
-Somente poderá salva seus membros ou membros do seu aliado.
-Caso haja reféns tem que seguir a tabela de sequestro.
ASSALTO A MÃO ARMADA ( 157 )
-Ter no minimo 2 assaltantes.
-Ter no minimo 4 PM's em patrulhamento.
-Seguir a Tabela de assalto.
-Não assaltar PM's fardados.
-Tem que dar voz de Assalto obrigatoriamente.
-Reagir a um assalto e permitido.
-Se os Assaltantes tiverem com 2 membros a mais+ não poderá reagir ao Assalto.
-Não poderá Assalta em locais SAFES-ZONES(somente em caso do indivíduo correr ate uma safe-zone poderá assaltar).
-Não pode Correr para a Base caso você esteja na visão do assaltante.
-Se o indivíduo tentar da fulga os Assaltantes tem liberdade de atirar.
-Se o indivíduo se recusar a passar a grana os assaltantes podem Mata-lo.
-Não assaltar em frente a Bases de organizações.
-Somente poderá assaltar com o carro da sua organização.
TABELA
Civil: tudo que tiver na mão.
Orgs neutras: tudo que tiver na mão
Orgs criminosas: tudo que tiver na mão
Corporações: tudo que tiver na mão
REGRA DE SEQUESTRO
• Se a vitima estiver em um veiculo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.
• Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.
• Voz de sequestro deve ser dada obrigatoriamente.
• A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RP.
• Se a vitima estiver em fuga e entrar e permanecer em safe-zone, estará quebrando as regras e deverá render-se no local.
.
• Você deverá manter o sequestrado em um local fixo até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo do local, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
• Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado do local após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online, você poderá retirar o jogador do local e liberta-lo do sequestro.
• Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um local fixo, não é permitido ficar andando com o sequestrado.
• Não é permitido levar o sequestrado em Safe-Zone.
• Após dar o /sequestrar é obrigatório levar o sequestrado até um local fixo em até 10 minutos, caso contrário o mesmo poderá fugir.
• Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou organização inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.
• O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
.
• O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.
• Quando alguém for sequestrado as únicas corps que podem ir para Negociar o refém são BOPE,GATE E A PC.
• A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
• Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
• Anuncio deverá ter obrigatóriamente o nome e a org do sequestrado.
• Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.
• A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.
Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome
Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
• Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
• A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
.
• A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
• Proibido sequestrar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
• Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
• É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
• Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
• Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.
• Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.
TABELA DE PREÇOS
Preço máximo por refém:
CIVIL: 20k
Gang ou organização não-governamental: 60k
Organização do Governo e Terroristas: 120k
Líder ou Sublíder: 150k
(Poderá somar com o preço que a org/corp dele seja)
Governador ou Prefeito: 200k
Preço minimo por refém Independente da org: 10k
Assalto a Banco/Lotérica
-Mínimo de 4 assaltantes (+Sub ou Lider).
-Mínimo de 10 PM's em patrulhamento.
-Será enviado ao banco 1 negociador da BOPE,PC ou GATE,o Primeiro a chegar na ocorrência desses citados vai negociar.
-O Negociador irá desarmado e não poderá ser ferido ou mantido como refém.
-Se houverem reféns os assaltantes obrigatoriamente tem que negociar a sua saída do banco/Lotérica com o negociador, caso não haja reféns, informar ao negociador e liberar o mesmo para início do confronto com a polícia.
-Tem que seguir a tabela de sequestro caso haja reféns.
-O número máximo de assaltantes permitidos fora do estabelecimento é de 50% da quantidade de assaltantes na ação.
-A área de assalto a banco/Lotérica é de 1 quadra (somente a quadra do banco/Lotérica), fora da área não poderá participar da ação, caso atire será considerado Anti-RP.
-Policiais e assaltantes feridos em ação não poderão retornar a mesma.
-Os criminosos tem que avisa 10 minutos de antecedência no /ang para efetuar o assalto.
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